Promoções

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

BUMBUM!! Preserve esta área

Durinho, empinado e lisinho. Saiba o que fazer para deixar o seu bumbum impecável.

Por Cibele Carbone

Os seios podem estar em alta, mas a verdadeira paixão nacional continua sendo o bumbum. E a cada verão que chega, o desespero da mulherada é o mesmo: celulite.O primeiro passo antes de começar a fazer qualquer tipo de tratamento é reconhecer quais são os problemas na região. A celulite, que ataca a maioria das mulheres, apresenta quatro estágios e, infelizmente, a Medicina Estética ainda não achou a cura. No primeiro estágio, ela só aparece quando a pele é apertada. Já no segundo, os furinhos podem ser vistos a olho nu. O grau três é aquele em que o aspecto "casca de laranja" já está presente e o quatro, pior de todos, é quando os nódulos de celulite já estão duros e a região fica mais sensível ao toque.
E como se não bastasse, a pele do bumbum está mais sujeita ao aparecimento de foliculite (pontinhos vermelhos que inflamam e adquirem uma coloração amarelada) e queratose pilar (bolinhas ásperas que aparecem devido ao excesso de produção de queratina), tudo isso por causa do atrito constante da área com a roupa. Segundo o endocrinologista Dr. Regis Martins, responsável pela avaliação de tratamentos corporais da Clínica Care One, é necessário fazer uma avaliação antes de começar o tratamento, para saber quais os procedimentos mais adequados para cada mulher, levando-se em consideração o grau de celulite, flacidez e gordura localizada. "Não adianta fazer tratamentos estéticos e levar uma vida sedentária. É preciso, junto com o tratamento, fazer exercícios e uma dieta balanceada", explica o médico.
Portanto, declare guerra à celulite, à flacidez, à falta de volume e às espinhas. Plástica & Beleza pesquisou o que há de melhor em cremes e tratamentos estéticos para que você possa conquistar o bumbum dos seus sonhos e arrasar neste verão.


As clínicas de estética oferecem diversos tratamentos que ajudam a melhorar a aparência do bumbum. Vale lembrar, que antes é necessário fazer uma avaliação do seu caso para saber quais as melhores opções para o seu problema, e também para a indicação do número de sessões.


Nenhum comentário:

Google