Promoções

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

amiga Deise

Deise Como vai?

Estou lhe enviando um comentário por aqui ja que vc me fez um comentário muito estranho em meu blog.
A decapagem Biológica ja existe noi mercado há muitos anos, e pelo que sei , pelo q que passo para as minhas alunas a decapagem Biológica Du'Walker jamais pode ser usada pelo cliente em casa, somente em cabine, só pelos motivos ao qual vc deve ter omitido em seu comentário como o mau uso, a falta de cuidados de sua parte, e a falta de prepaRO PARA O CONHECIMENTO do material; Já a sua profissional não a alertou do uso correto, e talvez não lhe tenha passado a listagem de cuidados fornecido pela Du' Walker.
Sem mais, gostaria que se possivel me envie outro e-mail para vermos se poderemos fazer algo por vc, principalmente lhe orientar melhor quanto ao uso dos cosméticos da Decapagem Biológica.
Obrigada
Roseli

2 comentários:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra D

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Link o nosso Selo para:
http://www.lksites.com/

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Unknown disse...

Oi, Denise
Sou esteticista e conheci os produtos da decapagem biologica du'walker. Como posso adquirí-los.Poxa, me informa, por favor...
meu email é: nayara_nery@ig.com.br

Google