Promoções

domingo, 28 de outubro de 2012

7 HÁBITOS DE BELEZA QUE VAI ARRUINAR A SUA CARREIRA


Veja os 7 melhores tratamentos semi-permanentes beleza agora . 

Cada vez que um novo tratamento de beleza semi-permanente sai que recebe o Twitterverse chilrear, eu tento.Mas são todos esses tratamentos semi-permanentes as soluções que economizam tempo para suas aflições própria beleza?
 Dificilmente.

Leve o Blowout brasileira, por exemplo. Como milhares de outros que caíram para a campanha publicitária tratamento de queratina, nosso Editor Executivo, Meghan Rabbitt, tinha grandes esperanças que iria transformá-la crespos, desafiadoramente-cabelo crespo em ondas brilhantes. Então ela plonked $ 300 e saiu do salão com ocabelo dos seus sonhos ... apenas para ficar frustrado (e mais quebrou) quando seu cabelo nunca esteve de cor voltou ao seu auto, cacheados crespos após duas semanas. 

Por outro lado, estou dedicado ao tratamento de alisamento japonês, que é sobre o mesmo preço que o Blowout brasileira, mas oferece mais duradouras, mais retas resultados. Para mim, ele funciona - e não só poupa-me tempo, mas também me poupa dinheiro, considerando que eu nunca ter que pagar por explosões profissionais. 

Para descobrir qual semi-permanentes tratamentos valem o alarde, eu tentei os que estão recebendo a maioria de zumbido agora. (E se um tratamento não era certo para mim, eu falei com colegas de trabalho e amigos que tentaram.) Veja quais tratamentos de beleza de topo são realmente de mudança de vida - ou vai pelo menos dar-lhe uma bofetada extra da soneca botão.

Nenhum comentário:

Google