Promoções

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Nosso espaço

A Design Stetic através dos produtos e tratamentos diferenciados , alinhados às estratégias e necessidades de seus clientes,esta cada vez mais se fortalecendo no município de São Gonçalo-RJ
Agregamos valores aos produtos e serviços oferecidos. Com uma estrutura adequada a DESSIGN STETIC realiza um exelente atendimento e relacinamento com nossos clientes.
Temos:

• Agilidade na prestação dos serviços
• Atendimento personalizado
• Comodidade e tranqüilidade
• Análise do desempenho através de medidas periódicas
• Controle dos seviços prestados

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Benefícios do azeite

O seu corpo vai sentir a diferença.
Extraído da oliveira, que leva quarenta anos para transformar-se em árvore adulta, o azeite é um óleo caro e muito saboroso. Um tempero que tem sido usado desde antes de Cristo. Até hoje ele é conhecido por fazer muito bem à saúde e ser uma fonte de beleza e juventude.Na Antigüidade ele não podia faltar nas batalhas, pois protegia feridas. Hoje, a azeitona é bastante usada para substituir a aspirina, pois tem o mesmo elemento básico, o ácido acetilsalicílico, um analgésico.Quem toma azeite puro e de boa qualidade descobriu o segredo da vitalidade e da saúde. Há quem tome um cálice ou uma simples colher de sopa em jejum. Ele ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, pois faz com que o LDL, conhecido como o mau colesterol, diminua no organismo e também inibe a formação de depósitos de gordura nas paredes arteriais.Para a beleza, a fórmula também pode ser o azeite. Ele possui as vitaminas A, D, K e E e combate os temidos radicais livres, pois em sua composição estão os fitosteróis, que diminuem o envelhecimento precoce da pele. O azeite hoje vem sendo bastante aplicado na área de estética e também na indústria cosmética. Faz sucesso em banhos relaxantes, massagens, máscaras de beleza, cremes anti-rugas, hidratante para pele seca e como amaciante para os cabelos.

O sal aumenta a pressão arterial em todos os hipertensos

Durante os últimos 100 anos foram produzidos mais de 20.000 artigos científicos que debatem se o sal seria prejudicial ou benéfico para os hipertensos. Entretanto, Helio César Salgado, professor titular da USP de Ribeirão Preto, e Celso Amodeo, do Instituto Dante Pazzanese, foram categóricos em suas falas no 13º Congresso de Hipertensão: para ambos o sal aumenta sim a pressão nos hipertensos. “Retirar ou diminuir o sal da dieta é a variável mais importante a ser considerada na prevenção das alterações cardiovasculares”, disse Hélio durante o segundo dia do 13º Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão, que termina amanhã em Ribeirão Preto (SP).Para Celso Amodeo, o Salt Institute dos Estados Unidos, que é formado por um grupo de pesquisadores que apresentam trabalhos que afirmam, inclusive, que o sal seria benéfico para hipertensos, é no mínimo suspeito. “É financiado por empresas de alimentos processados e bebidas que contêm excesso de sal em sua composição. Ao contrário, o National Heart, Lung and Blood Institute condena o sal para hipertensos”, disse.Segundo Celso, a ingesta de sal irá sempre aumentar a pressão em hipertensos. O que difere é a quantidade utilizada, o tempo de uso e a sensibilidade já que existem os sensíveis e os resistentes ao sal. “Uma experiência em que indivíduos usaram a furosemide (diurético) e ficaram 24 horas sem ingerir sal mostrou que os sensíveis baixaram a pressão arterial em 10 unidades e os resistentes em 5”, disse. Vale lembrar que em indivíduos normais, o uso excessivo do sal não aumenta a pressão arterial, mas, em longo prazo, seu uso correto pode prevenir o aparecimento da hipertensão. De acordo com Celso, indivíduos de comunidades africanas que culturalmente ingeriam pouco sal, quando mudaram para Nairóbi (capital do Quênia) se tornaram hipertensos após alta ingestão, relacionada à mudança de hábitos. Já para os hipertensos essenciais, não existe negócio. “A partir dos 30 anos de idade os rins começam a reduzir a excreção de sódio, que fica diminuída em 40% aos 80 anos devido às alterações renais que a hipertensão vai provocando”, alterou o pesquisador.
Google