Promoções

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Cada idade tem seu encanto


Mas, se Deus criou o mundo... Quem criou Deus? Mariana, 6 anos.
Se Deus é bom, porque ele levou meu pai? Giovana, 7 anos.


Perguntas do tipo saia justa�, que nos levam a refletir sobre muitas coisas. Ser adulto � ter propriedade de reviver a infância aproveitando ao máximo tudo que ela pode oferecer. Embora todos nós tenhamos passado pela inf�ncia, vamos perdendo a memória lentamente e esquecemos os encantos de cada fase.

Para criarmos e sermos adultos melhores, precisamos relembrar...

Descobrindo que as coisas significam. Descobrindo a linguagem. Essa � a fase que vai aproximadamente de dois a quatro anos. Conversa consigo mesma, aprende inúmeras palavras diariamente. Vive momento de intensa criatividade, surgem os primeiros desenhos, inventa história dando vida ás coisas...........

leia mais no link acima

O tempo ::



Quando falamos em administrar o tempo, a primeira reação das pessoas na maioria das vezes é negativa. A frase sempre ouvida na maioria dos casos Não tem como administrar meu tempo, pois o dia é cheio de imprevistos e não dá para fazer tudo que desejo. Enfim, dificilmente encontramos respostas positivas e otimistas quando o assunto é tempo. Mais será que é falta de tempo Ou será que as pessoas não conseguem administra-las?.

Hoje em dia, o que as pessoas mais precisam é de tempo, para ganhar dinheiro, para a família, para os negócios, mais isso não acontece na maioria dos casos. é claro que administrar tempo não é ficar contando os minutos dedicados a cada atividade, e sim dê prioridades as coisas mais importantes. Neste caso, dar prioridade a que? Trabalho á Família? Etc.

Leia mais no link acima muito boa reportagem

O fumo e suas consequências :

:

Mais de 300 pessoas morrem por dia no Brasil em consequ�ncia ao h�bito de fumar, superando assim o n�mero de mortes por Aids, acidentes de tr�nsito e crimes, em conjunto. A trag�dia do v�cio de fumar provoca a morte de 3.500.000 pessoas por ano no mundo.

A Organiza��o Mundial de Sa�de prev� que, se nada for feito, em 2020 o v�cio do cigarro levar� mais de 10 milh�es de pessoas � morte, por ano.

Dieta Rica em Proteínas







Café da manhã

Leite desnatado com café e adoçante, peito de peru, suco de limão

Almoço
Salada de folhas, pepino, pimentão verde e tomate cereja, hambúrguer light, morangos
Jantar
Salada de alface com tomate, filé de peito de frango grelhado
Lanche da manhã
Presunto, ricota
Lanche da tarde
Iogurte diet de morango






LEIA MAIS NO LINK ACIMA UMA PÁGINA MUITO INTERESSANTE, VÁ VISITAR
Google